quinta-feira, junho 30, 2005

" Take these broken wings and learn to fly "

Não sabemos . Há um véu de ignorância (não no sentido Rawlsiano da expressão mas...) que nos impede a antecipação do dia seguinte. Da prova seguinte. Da pessoa seguinte. Do que conseguiremos enfrentar a seguir , ou não . Ou então ... sim . Acreditar ajuda, e querer acreditando ainda ajuda mais. E agora ... como é que eu agarro isto tudo sem deixar fugir nada ? Como é que eu sigo sem tropeçar por aqui ? Mas esse mistério de ir seguindo é que dá piada a isto tudo . Nada a perder, se por uma vez me apetece esbofetear o medo em vez de ser eu a levar a bofetada . E se me apetecer mais vezes ? . . .
Depois de tudo cair, há dias em que nos é dada outra oportunidade. Hoje foi um dia bom .

3 Comments:

Blogger Luis said...

Acho que todos sentimos o medo do desconhecido e aquela sensação estranha de "excitação" face ao que de novo se nos apresenta.
Era tão bom poder acelerar o tempo, espreitar o futuro e depois voltar atrás com esse conhecimento e refazer as coisas não era?
Que se sigam muitos dias tão bons ou melhores que os de hoje ;)

junho 30, 2005 11:19 da tarde  
Blogger Ginja said...

Pois era :)

julho 01, 2005 9:24 da manhã  
Blogger Tiago Cabrita said...

Se te apetecer mais vezes, é porque: 1)
o medo está presente
2)
tens poder suficiente para o derrotar (devagarinho, lógico, não é assim à bruta)
3)
eventualmente vais conseguir

fico contente com o teu dia bom

julho 01, 2005 11:23 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home