quinta-feira, setembro 22, 2005

Para os desalentados desta vida cigana de se ser músico

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Bom aforismo! :)
É isso...cada um é para o que nasce...
To be or not to be, that is the question.

setembro 22, 2005 5:55 da tarde  
Blogger Jorge said...

Também eu fui um músico de vida cigana, que bem no fundo nunca deixarei de ser, muito embora os meus rumos me tenham levado para outros mundos, não conseguindo no entanto fazer-me esquecer aquele, que é como uma saudável moléstia e é por isso que não suporto os palpites pedanto-ignorantes dessa pateta Joana Amaral Dias, bem como de tantos outros opinadores gratuítos disto e daquilo,como chama a atençaõ no comentário que amavelmente fez ao meu post, e que neste Portugal de chicos espertos são o que não falta por aí( perdoe a redundância)

setembro 26, 2005 1:42 da manhã  
Blogger Ginja said...

Olá Jorge. Antes de mais, obrigada pela visita, cabeças pensantes são sempre uma lufada de ar fresco :). De facto acho que o português tem humildade a mais em muitas coisas e humildade a menos noutras tantas . Fala-se fácil neste país, e sem pensar muito no que está a ser dito. Bem, mas dito isto, benvindo a este espaço, ele é seu para comentar, criticar, sugerir, etc.

setembro 26, 2005 10:29 da tarde  
Blogger Tiago Mendes said...

Pois... verdades duras!

outubro 30, 2005 11:30 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home