segunda-feira, novembro 28, 2005

Decidir

E de novo penso na importância e na força de decidir. E verifico que respiro melhor depois de compreender que a escolha não podia ser outra e de que estou novamente a palmilhar o melhor dos mundos possíveis, para mim. Decisão significa ruptura , mas às vezes romper é mais parecido com soltar as amarras. Está na hora ...

2 Comments:

Blogger Tiago Cabrita said...

Duas coisas: lamento esta tua decisão, tu sabe-lo bem até porque estou farto de to dizer. Sabes também que acho que não devia ser já, acho que devias esperar só mais um bocadinho... podia ser que fosse melhor.. no fundo para dizer que as essas amarras...retarda-as só mais um bocadinho..

dezembro 05, 2005 12:04 da tarde  
Blogger Ginja said...

Quando eu te contar vais perceber que não vai ser melhor, porque as coisas às vezes jogam-se de maneiras imprevisíveis , com reviravoltas que fazem com que afinal, nada mude (para melhor). O lugar onde eu poderia tentar concretizar coisas não vai estar disponível, vai antes estar ... "bloqueado". E vais perceber que a palavra certa é mesmo essa. Therefore, I'm out with no regrets . E espero que seja a única, porque receio bem que haja mais quem não esteja contente .

dezembro 06, 2005 11:50 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home