sábado, julho 28, 2007

Tea for 2

Meu amor (ou então não, só meu amigo, já não sei muito bem),

Quem diria que ainda precisarias de mim desta maneira, depois de tudo o que ficou dito e feito e não se pôde jamais apagar ? Nem nunca imaginei que ainda viria a ter estômago para tanto . Estômago, porque não há coração que resista a isto, e o pouco que há reduz-se a uma sombra que nem responde claramente a tudo o que preciso de "me" saber . Fiz-te uma promessa que tenho dificuldades em cumprir, mas ainda assim vou decidindo em cada dia que enquanto for capaz, então sou capaz . Prometi que não te abandonava e tu acreditaste . E eis que mais uma vez sou tudo, sem mesmo assim ser quanto te baste . E isso consome-me por dentro, uns dias mais, outros quase nada . Mas o facto é que prometi , e sei que precisas de mim para o que enfrentas, quase tanto como do ar que respiras, ainda que isso me deixe de parte no futuro, e certamente deixará . Certamente .

Um dia estaremos de novo juntos à mesa de um café qualquer, a tomar chá como agora e a trocar fotografias felizes dos filhos que acabámos por ter com outras pessoas .