domingo, março 04, 2007

Apologia de Ginja

Carlos, sexy baby, olha, hoje apercebi-me de que era já Março ... então decidi escrever-te a dizer que, evidentemente, me esqueci da tua data de aniversário. Pois. Não que tenhas reparado, não é ? ...

Mas agora lembrei-me, o que é bem pior, porque se não me lembrasse não me sentia mal por me ter esquecido . Então fiquei a pensar.... "fogo, deixei passar e nem sequer já vou a tempo de dizer desculpa lá o atraso e tal ", porque a bem da verdade, isto já passou os limites do atraso. Então decido dizer-te que evidentemente espero que tenhas tido um dia bom, quando completaste mais um ano da tua demanda existencial, mas, sobretudo queria dizer que gosto tanto de ti hoje ou amanhã ou depois, como gostava antes do teu aniversário, e por isso desejo-te as melhores coisas deste mundo e do outro todos o dias, e não apenas quando fazes anos .

Pronto, espero que isto possa fazer as vezes daquela desculpa esfarrapada que eu não pude dar, porque não tinha desculpa alguma .

Um grande abraço
R.