sábado, setembro 09, 2006

Verão 2006 - Oviedo







4 Comments:

Blogger High Power Rocketry said...

: )

setembro 09, 2006 7:19 da tarde  
Blogger Carapaus com Chantilly said...

Hey e porque é que eu n estou em nenhuma foto? É indecente! :D

setembro 09, 2006 9:58 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Cool!..Algumas ainda não tinha visto.

Abraço.

setembro 10, 2006 7:10 da tarde  
Blogger Toranjinha said...

Ahoj, amiga!!!
Abri um novo blog... tens que visitar! QUero dizer, nao para já, porque ainda está em fase de manutençao...

Aparentemente, para o Blogger já nao sou a Toranjinha, mas algo mais complicado que isso...
Também tenho que tratar desse assunto...

Mas quando tudo estiver pronto, aviso-te!
Por agora ficam os desejos de uma espectacular estadia na América! Que aprendas muuuuito e que, sobretudo, claro, te divirtas!¨

JOKAS!!! Até ao meu regresso!!

Czech me out!!!
(Isto que dizer... "até mim fora da checa..." just kiddin´!!)

novembro 07, 2006 10:37 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home