quinta-feira, agosto 24, 2006

Voltar

E finalmente o regresso. Fui muito mais do que de férias. E quando voltei encontrei tudo exactamente na mesma, excepto ... eu. Viajar, não só em distância mas para outros "mundos" faz-nos isso. E de repente aterramos... e aterramos ,aterrados, para um mundo em que poucas coisas e poucas pessoas nos fazem já realmente falta, e quase nenhumas nos fazem realmente bem. Sinto isto tudo cada vez mais pequeno. Mas já decidi há muito tempo e, com os anos, as minhas mãos abrem-se devagar para ir soltando o que não interessa : não quero as pessoas de sempre, só quero as pessoas de "para sempre". Permitam-me que as escolha. Ou que as procure . Ou não mo permitam, escolherei e procurarei de qualquer modo. Eu, outra vez, acima de tudo e de todas as coisas, a bem da única hipótese que tenho de ser feliz, que é esta vida curta. Demasiado curta para ainda a empatarmos com insignificâncias. Como dizia o outro ... "merda, sou lúcido" !


Em breve imagens do verão libertador, neste espaço .

3 Comments:

Blogger CP said...

ok...fotos e tal...mas PARA QUANDO???
**

agosto 28, 2006 10:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

As fotos estão lindas.
(Nas próximas vamos estar juntas!)

As pessoas de "para sempre"... ´Tou nessa contigo. Para sempre :)

Abraço

agosto 29, 2006 3:18 da tarde  
Blogger Toranjinha said...

Gosto do que li! Assim é que é, amiga! Pensamento positivo e olhar para o futuro...
Os ingleses têm duas palavras que se projectam no futuro:
"always" e "forever"... para nós é sempre "sempre"...
Mas acho importante que faças bem essa distinçao!!

FOREVER!!!! PARA SEMPRE!!! porque "para sempre" nao é para sempre... a vida é curta...

Hope to hear from you soon!!

novembro 07, 2006 10:43 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home