sábado, maio 13, 2006

Eu a a minha mana






Posto isto, assediem-nos ...

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Tão giras, pá... não querem fazer aqui um desvio artístico por minha casa? Prometo tratar-vos bem... ou então não...
Na verdade, só falta uma coisa nessa foto: EU!

(perdoem-me o excesso de testosterona contido neste comment, mas que querem? Atiçam um gajo assim... Para quando umas fotos em fato-de-banho?)

(perdoem-me o excesso de testosterona contido no comment e no parentese ao comment...)

maio 13, 2006 7:57 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

:)

Odeio fotos, mas gosto desta política de coleccionarmos «provas»!..

Abraço P.E.

maio 13, 2006 8:04 da tarde  
Blogger Ginja said...

Querido fã...
Adorámos o teu comentário. As fotos em fato de banho chegam já este verão. A verdade é que não tínhamos nenhumas, portanto o bikini será a mais quente das novidades. Espera pra ver, que não te arrependes ...

maio 13, 2006 8:07 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Lol...é verdade: nºao consta ainda do Book...mas trata-se disso nos meses que se seguem.

maio 14, 2006 1:06 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

A tua irmã é a cara chapada do teu pai! Já agora quem trabalha na escola primária de Alvalade?

maio 25, 2006 10:55 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home